sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Things we would never say.


Things we would never say.
By Marilia.

Já me disseram que eu perdi tudo quando você foi embora. Já me disseram que eu deveria ter guardado apenas o que seria bom, mas fiz exatamente o contrario, assim como você fazia. Guardei tudo que eu devia ter jogado fora.
Eu sempre senti a sua falta, desde o dia em que você saiu de perto de mim, é claro que ninguém sabia, pois foi isso que você me ensinou, não deixe nada transparecer.
Quantas lagrimas eu já não derramei sozinha, por não ter ninguém por perto para me abraçar e dizer que nada era tão ruim quanto parecia pra mim.
Eu era uma criança, não que tenha mudado muito agora, mas eu era uma criança, céus, uma criança. A sua criança, que você simplesmente esqueceu e, quando voltou, teve coragem de dizer que nunca esqueceu e que o amor ainda é o mesmo. A única vez em que eu senti isso foi na noite em que você quase me perdeu também.
Eu não devia nunca ter me lamentado, pois você não está tão distante, ainda posso te ver, porém isso não é suficiente pra mim. Queria te ter de volta como era antes, agora isso já não é mais necessário, mas foi, eu precisei muito te ter de volta. Passou muito tempo até eu aceitar que as coisas mudaram.
Gostaria de poder dizer tudo isso diretamente a você, como não consigo aqui está tudo que eu penso. E também gostaria que soubesse que com tudo que aconteceu, ou não aconteceu, eu ainda amo você do mesmo jeito que sempre amei.



Um comentário:

Telescópio Social disse...

ps 1: Quantas lagrimas eu já não derramei sozinha, por não ter ninguém por perto para me abraçar e dizer que nada era tão ruim quanto parecia pra mim.
'a melhor parte, ctz!'

ps 2: comentarios no msn! naum me dexa esqecer...