quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Para meu pai, um dos bons.


Título: Meu pai, um dos bons.
Autor: Jepha's


Meu pai, um dos bons.
Procura-se, nunca vai encontrar
Olhando para as paredes
Onde a vida parece tão vulgar.
Mentindo sentimento, encondendo tudo
Debaixo do meu paladar.
Procurando a solução
Para aqui que me vem a calhar.



Meu pai, um dos bons.
Onde está você agora?
Escondido por um sorriso?
Ou trancado lá fora?
Pedindo por abrigo
Ou deixando que eu vá embora.


Meu pai, um dos bons.
Não era lúcido e não queria viver.
Encara tudo isso
Tentando não esconder
Os sentimentos verdadeiros
Que tento não esquecer.


Meu pai, um dos melhores.
Que já não habita ao meu lado.
Que não liga, nem se importa
Com aquilo que é passado
Que procura um bom motivo
Para sair da escuridão
Que não vê o perigo
Da minha grande solidão.

Um comentário:

Telescópio Social disse...

ahhhhhh
isso se chama inteligencia bem aplicada
geralmente essa eh a coisa q mais me impressiona no ser humano...

seus textos sao bons... expressam coisas legais.
q soh vc tah sentindo
o q torna td muito proprio e faz do texto um incognita
q da muita graça literararia